11.8.09

Marseille, 08 de agosto de 1996.

Martin amado,

Escrevo rapidamente para expor minhas fragilidades. Sim, eu sou ciumenta. Extremamente. E digo que me doeu muito quando o vi abraçando aquela sua amiga de vermelho. Não, não quero explicações. Aproveito e confesso, também, essa minha imprudência e intolerância à justificativas para cenas de ciúme alheias. O que quero é seu amor. Seu amor totalmente dedicado a mim. Puramente, silenciosamente, agressivamente, inteiramente dedicado a mim. Entende?

Cortei meus cabelos. (Para não cortar os pulsos!) E envio alguns fios no envelope. Faça o que achar melhor com eles. Tudo isso para saber que foi por você que os cortei.

Entenda meu amor.
Entenda, meu amor.

Devotamente me despeço com a marca de meus lábios no papel.

Amada sua,

Juliet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário